Consultoria em:
Planejamento de Marketing
Estruturação de planejamento de marketing com foco no mercado de atuação atual e definição de mercados futuros.
Novos Mercados:
Estruturação de um plano orientado ao mercado, que servirá para a definição de inovações, alterações mercadológicas e novos nichos de mercado, necessárias para a perpetuação da empresa em seu mercado ou em novos.
Treinamento mercadológico:
Sensibilização dos funcionários quanto ao que é Marketing, sua importância e como orientar a empresa para uma visão mercadológica. (ver Palestras e Cursos)
Mentoring Marketing:
Mentoring para profissionais que atuam em departamentos de Marketing, ajudando a desenvolver-se na área e a construir um departamento orientado para o mercado. Através das melhores práticas, inovação em marketing e novas ferramentas. Focado em desenvolver o potencial e maximizar a performance dos indivíduos na vida profissional e assim, da empresa. O papel do Mentoring é um profissional mais velho e mais experiente que orienta e compartilha com profissionais mais jovens, que estão iniciando no mercado de trabalho ou numa empresa, experiências e conhecimentos no sentido de dar-lhes orientações e conselhos para o desenvolvimento de suas carreiras.
Comportamento do Consumidor:
Análise dos atuais clientes e consumidores com o objetivo de entender e atender suas atuais necessidades e desejos e prever futuras alterações.
Marketing Digital:
Alinhamento das estratégias empresariais com as novas ferramentas digitais para melhor aproveitamento destas, aumentando o relacionamento, mensurabilidade das ações e engajamento dos clientes/consumidores.
E-commerce:
Diagnóstico e implantação de e-commerce como novo negócio e canal de vendas.
Implantação do conceito RFV:
Construção de uma metodologia que ajuda no entendimento do comportamento de compra dos atuais clientes para segmenta-los internamente, oferecendo produtos e promoções mais assertivas e personalizadas. Desta metodologia pode-se enquadrar os clientes em até 144 grupos distintos.