PALESTRAS:
- Marketing Digital – Importância das novas mídias para o marketing e para o comportamento do consumidor.
- Afinal, sua empresa precisa de marketing?
- Marketing para micro e pequenas empresas
- Da commodity à era da experiência
- O novo comportamento do consumidor
- Inovação em Marketing = A necessidade de uma aproximação entre Marketing e TI (Tecnologia da Informação)
- NeuroMarketing: O que é e como as empresas podem se apropriar desse conhecimento
- Razão, Emoção e Instinto: Como fazer o mercado escolher você
CURSOS:
- O que é Marketing?
- Orientando à empresa para o mercado
- Implantando o conceito de RFV
- Marketing para micro e pequenas empresas
- Planejamento de Marketing
- Marketing Digital
- Marketing de Serviços
- Marketing de Relacionamento
- E-commerce: Criando negócios para o mundo
- Endomarketing
- Comportamento do Consumidor
- Inteligência Competitiva
- e-mailmarketing, como obter resultados.
- Obtendo, através do marketing, resultados de longo prazo anunciando em compras coletivas.
Ligue para maiores informações sobre conteúdos, carga horária e valores. (54) 99943.1060
