Cursos EduPezzi

Marketing para micro e pequenas empresas

Objetivo:

Conhecer e aplicar os conceitos básicos de marketing; Desenvolver a compreensão básica das teorias e das práticas do marketing global; Identificar os diferentes métodos para segmentação de mercado e posicionamento global; Identificar as formas de expansão das empresas em mercados interno e externo; Avaliar as relações organizacionais e o mercado de consumo nacional e internacional; Gerir o processo de marketing através dos conceitos e definições dos compostos mercadológicos como instrumento de competitividade empresarial.
 

PROGRAMA DO CURSO

Evolução dos conceitos de Marketing;

Composto de Marketing;

Ambientes de Marketing, micro e macro ambiente;

Comportamento do Consumidor;

Sistemas de Informação de Marketing e pesquisa de marketing;

Segmentação, Target e Posicionamento;

Mix de Marketing;

Planejamento de Marketing;

Marketing Digital;

Futuro do Marketing;

Data Science aplicado ao Marketing;

Novas tecnologias (Martechs);

7 competências essenciais do profissional de marketing
 

Público:

Profissionais das áreas de Marketing, Propaganda e Relações Públicas, empresários e empreendedores, profissionais de venda que querem compreender o papel do marketing nas organizações.

Marketing para micro e pequenas empresas